Caiado e Wilder se reúnem com 80 pré-candidatos em Senador Canedo

Na reunião, as lideranças presentes ressaltaram o sentimento de mudança que tem se espalhado pelo Estado

Postado em: 07-05-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Na reunião, as lideranças presentes ressaltaram o sentimento de mudança que tem se espalhado pelo Estado

O senador e pré-candidato ao governo do Estado, Ronaldo Caiado (Democratas), participou ontem, em Senador Canedo, ao lado do senador Wilder Morais (Democratas), da plenária do PMN, que reuniu 80 pré-candidatos do partido à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa. A reunião, comandada pelo presidente regional do PMN, Eduardo Macedo, teve a presença do ex-senador Iram Saraiva (PMN), do deputado estadual Lívio Luciano (Podemos) e o pré-candidato a deputado federal Hermes Traldi (PMN).

Ao abrir a plenária, Eduardo Macedo relembrou que o PMN foi um dos primeiros partidos a anunciar apoio à pré-candidatura de Ronaldo Caiado, compondo depois o bloco Unidos para Mudar Goiás, que já contabiliza 11 partidos da oposição. “Essa frente é histórica. São 11 siglas que estão dando as mãos por um projeto para Goiás que possa dar oportunidade aos goianos de ter um representante que verdadeiramente represente os seus anseios”, contou.

Continua após a publicidade

Sobre Ronaldo Caiado, o presidente do PMN destacou o orgulho de tê-lo como representante de Goiás no Senado. “Ronaldo Caiado tem 30 anos de vida pública e uma trajetória ilibada. É um homem sério, determinado a fazer o melhor por seu Estado e que quer entrar e sair de cabeça erguida do Palácio das Esmeraldas. Vários Estados gostariam de tê-lo como candidato, mas é um privilégio nosso. Goiás, após a sua gestão no governo de Goiás, poderá emprestá-lo à Nação como futuro presidente da República”, afirmou.

No encontro, as lideranças presentes ressaltaram o sentimento de mudança que tem se espalhado pelo Estado. Para Hermes Traldi, que já foi prefeito de Goiatuba, a militância do PMN terá um papel fundamental nesse processo. 

“A militância do PMN estará firme neste propósito de levar adiante as propostas de Ronaldo Caiado para todo o Estado. Temos adiante o desafio da mudança, tal como ocorreu na época da Revolução Francesa. Mas aqui não precisamos de guilhotinas, nós temos as urnas.  

Veja Também