Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Rogério sai às ruas “sem medo de ser feliz” e mostra o que faz

Em clima descontraído e bem humorado, Rogério Cruz exercitou sua expertise em comunicação

Postado em: 09-05-2023 às 22h04
Por: Wilson Silvestre
Imagem Ilustrando a Notícia: Rogério sai às ruas “sem medo de ser feliz” e mostra o que faz
Em clima descontraído e bem humorado, Rogério Cruz exercitou sua expertise em comunicação. | Foto: Jackson Rodrigues

O esperado terremoto político provocado pela CEI da Comurg, que atingiu o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), até agora, só alcançou a magnitude 3 da escala Richter. Pelo barulho dos vereadores no início, parecia uma hecatombe, mas passado o tremor, percebe-se que foi apenas um abalo sísmico. Nem trincou os alicerces da gestão de Rogério como se previa inicialmente. Tanto que o prefeito voltou a intensificar sua agenda externa e “fazer o que mais gosta: dialogar diretamente com a população”.

Em clima descontraído e bem humorado, Rogério Cruz exercitou sua expertise em comunicação e fez um balanço didático do que entregou até agora aos goianienses. Na inauguração da obra de drenagem no Bairro Feliz, segunda-feira (8), abriu o coração à população e, claro, deu satisfações ao contribuinte dos feitos de sua gestão. Mas antes, respondeu indiretamente o presidente da Câmara de Vereadores, Romário Policarpo, (Patriota) que, em entrevista, perguntou em que cidade o prefeito está vivendo, numa crítica direta a Rogério Cruz sobre sua gestão. “Apesar de alguém dizer em entrevista que gostaria de saber o que estou fazendo em Goiânia, respondo: entregando obras iniciadas pelos meus antecessores e construindo outras.”

Fez um balanço citando as principais, como o Complexo Viário da Avenida Jamel Cecílio, Viaduto da Moda, na Região da Rua 44, Viaduto Lauro Belchior, Viaduto Iris Rezende Machado, Terminal Isidória, Terminal Paulo Garcia, postos de saúde, entre outras tantas. O Rogério que está nas ruas “não tem medo de ser feliz e abraçar o povo, conversar cara a cara e prestar contas do que fez, faz e continua avançando no bem-estar dos goianienses”.

Veja Também