Prefeito de Aparecida deve prestar contas na Câmara Municipal na quarta

Segundo o presidente da Casa, vereador André Fortaleza, na ocasião também será perguntado sobre o "Aparecida é Show"

Postado em: 15-05-2023 às 10h22
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Prefeito de Aparecida deve prestar contas na Câmara Municipal na quarta
Segundo o presidente da Casa, vereador André Fortaleza, na ocasião também será perguntado sobre o "Aparecida é Show" (Foto: Prefeitura de Aparecida de Goiânia)

A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia aprovou requerimento para que o prefeito Vilmar Mariano, o Vilmarzin (MDB), preste contas do primeiro quadrimestre deste ano na gestão. O encontro será na próxima quarta-feira (17), às 9h.

Segundo o presidente da Casa, vereador André Fortaleza (MDB), na ocasião também será perguntado sobre o “Aparecida é Show”, bem como “licitações, mato alto, falta de iluminação, asfalto, buracos e outros serviços que estão deixando a desejar”.

Ainda sobre o evento “Aparecida é Show“, foram convidados para esclarecimentos: secretário municipal de Cultura, Erick Magalhães de Oliveira Sousa, o diretor da Cultura, João Batista Ribeiro de Oliveira e o presidente da Central Única das Favelas do Estado de Goiás (CUFA-GO), Breno Rodrigues Lemes Cardoso. Eles, contudo, recusaram.

Continua após a publicidade

O objetivo era esclarecer acerca do contrato entre prefeitura de Aparecida e CUFA, que teve valor global de R$ 1,89 milhões. Na última terça (9), Fortaleza criticou a recusa: “Falta de respeito e de transparência.”

Segundo o presidente da Câmara Municipal, “tentaram boicotar esse convite. Creio que essa Casa é para isso mesmo, para averiguar todas as situações. Porque quem não deve, não teme. Mais uma vez essa Casa é desrespeitada com a ausência dessas pessoas que foram convidadas”.

Veja Também