Vilmarzinho posta foto com Marconi Perillo e apaga em seguida

Apesar do encontro, o prefeito se reuniu, na manhã desta segunda-feira (29), com Caiado durante assinatura de contrato para obras de saneamento básico em Aparecida

Postado em: 29-05-2023 às 13h00
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Vilmarzinho posta foto com Marconi Perillo e apaga em seguida
Apesar do encontro, o prefeito se reuniu, na manhã desta segunda-feira (29), com Caiado durante assinatura de contrato para obras de saneamento básico em Aparecida | Foto: Instagram/Vilmar Mariano

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota) divulgou em sua rede social uma foto com o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), no final da tarde deste domingo (28/5). Horas depois, a publicação foi apagada.

Na legenda estava escrito: “excelente conversa, neste domingo, com o ex-governador @marconiperillo. 👊”. Na foto também estavam o secretário de Articulação Política, Marlúcio Pereira e o da Fazenda, Eintein Paniago.

Perillo é o principal adversário político de Ronaldo Caiado (UB), atual governador de Goiás. Apesar disso, o prefeito se reuniu, na manhã desta segunda-feira (29), com Caiado durante assinatura de contrato para obras de saneamento básico em Aparecida. O evento também contou com a presença do vice-governardor Daniel Vilela (MDB), presidente do partido em Goiás, ao qual Vilmarzinho também se reuniu, na última semana.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que Vilmar Mariano foi vice-prefeito de Gustavo Mendanha, que acertou na última terça-feira (23) seu retorno ao MDB. A reunião ocorreu no Palácio das Esmeraldas com Caiado e Vilela para confirmar a filiação.

Ao jornal O Hoje, o deputado estadual Veter Martins (Patriota), que possui uma amizade de cerca de 25 anos com o prefeito e foi vice de Mendanha no primeiro mandato dele, afirmou que o objetivo do MDB é trazer também Vilmarzinho de volta para o partido.

Resposta

A reportagem entrou em contato com Mariano para dar mais detalhes do encontro com o ex-governador e sobre o motivo de ter apagado a publicação. Também buscou detalhes dessa conversa com Perillo. No entanto, até o fechamento desta matéria, nenhum respondeu à solicitação.

Leia também: Vilmarzinho se reúne com ministros para recursos em Aparecida

Veja Também