Francisco Jr. toma posse na Codego nesta sexta

Evento será às 9h30, no auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia

Postado em: 01-06-2023 às 08h11
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Francisco Jr. toma posse na Codego nesta sexta
Evento será às 9h30, no auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia (Foto: Reprodução/Facebook/Francisco Jr)

O ex-deputado Francisco Jr. assume a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) nesta sexta-feira (2). O evento será às 9h30, no auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.

A nomeação de Francisco foi anunciada há cerca de um mês. Trata-se da indicação do PSD para o primeiro escalão do governo de Ronaldo Caiado (União Brasil).

Anteriormente, ao Jornal O Hoje, o ex-deputado disse que Caiado já sabia que o PSD se reestruturaria com a saída de Vilmar Rocha do comando. “Não muda nada. Essa mudança no partido era algo que podia acontecer, pois está terminando o mandato do Vilmar [Rocha]. Termina em 31 de maio”, disse. “Então, naturalmente ia ter um processo de novo presidente. Poderia continuar o Vilmar ou não, mas é um processo normal. Não está acontecendo nada fora do comum.”

Continua após a publicidade

Questionado se alguma coisa irá mudar em relação ao apoio, ele diz que do ponto de vista do partido não. “Deputados e prefeitos continuam apoiando o governador. Mesmo Vanderlan [Cardoso], que pode ser o presidente, não apoiando [Caiado], continuará apoiando o Estado. Senador atuante que ajuda Goiás e o governo.”

Veja Também