Vereador e secretário de Goiânia buscam em Brasília recursos para setor de esportes na capital

O objetivo da audiência foi buscar recursos para investimentos no setor esportivo na capital goiana

Postado em: 02-06-2023 às 08h54
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Vereador e secretário de Goiânia buscam em Brasília recursos para setor de esportes na capital
O objetivo da audiência foi buscar recursos para investimentos no setor esportivo na capital goiana | Foto: Divulgação/Gabinete Ronilson Reis

O vereador Ronilson Reis (PMB) e o secretário de Esporte de Goiânia, Danilo Rabelo, se reuniram na quinta-feira (1º/6) com secretário nacional de Esportes, Thiago Martins Milhim, em Brasília. O objetivo da audiência foi buscar recursos para investimentos no setor esportivo na capital goiana.

Durante a reunião, Ronilson Reis ressaltou a importância do desenvolvimento do esporte em Goiânia, destacando os benefícios para a saúde, integração social e formação de jovens talentos.

Danilo Rabelo, apresentou as demandas e projetos em andamento em Goiânia, com destaque a necessidade de recursos financeiros para melhorias nas estruturas esportivas, incentivo a modalidades diversas e programas de inclusão esportiva.

Continua após a publicidade

Ainda durante a reunião em Brasília, o secretário nacional de Esportes expressou apoio às iniciativas desenvolvidas em Goiânia e destacou a importância de parcerias entre os governos federal, estadual e municipal para fortalecer o setor esportivo. Ele se comprometeu a analisar as solicitações apresentadas, buscando viabilizar recursos para Goiânia.

Com essa ação, a expectativa é que Goiânia possa receber investimentos no setor esportivo, proporcionando melhores condições para a prática esportiva e o desenvolvimento de talentos locais.

Leia também: Bessa deixa Educação, mas não faz caminho de volta à Câmara

Veja Também