Caiado nomeia novos desembargadores do Estado

Nomeação ocorreu na tarde desta segunda-feira (5/6)

Postado em: 05-06-2023 às 18h14
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Caiado nomeia novos desembargadores do Estado
Nomeação ocorreu na tarde desta segunda-feira (5/6). | Foto: TJGO

O governador Ronaldo Caiado (UB) nomeou, na tarde desta segunda-feira (5/6), os três novos desembargadores vindos da advocacia. Alexandre Kafuri, Breno Caiado e Juliana Prudente foram os primeiros colocados nas três listas tríplices formadas pelo Tribunal da Justiça de Goiás (TJGO).

Kafuri é formado em direito e em ciências econômicas. Ele tem mestrado em Direito Tributário e atuou como professor convidado da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Ele também é sócio do escritório Kafuri Advogados.

Já Breno Caiado é vice-presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e membro da Comissão de Acompanhamento Forense da instituição. Possui Pós-Graduação em Direito Civil e Direito Processual Civil e em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho.

Continua após a publicidade

Por fim, Juliana Pereira Diniz Prudente se formou em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Ela tem pós-graduação e mestrado em Ciências Penais e MBA em Finanças, Auditoria e Controladoria.

Veja Também