PT lança Katia Maria e mais de 70 nomes

Katia Maria e Luis Cesar Bueno foram lançados pré-candidatos neste sábado e apresentam mais de 70 nomes do PT para deputados federais e estaduais

Postado em: 23-06-2018 às 19h00
Por: Lucas de Godoi
Imagem Ilustrando a Notícia: PT lança Katia Maria e mais de 70 nomes
Katia Maria e Luis Cesar Bueno foram lançados pré-candidatos neste sábado e apresentam mais de 70 nomes do PT para deputados federais e estaduais

O PT lançou na manhã deste sábado (23), no Palácio Alfredo Nasser, na Assembleia Legislativa de Goiás as prés-candidaturas de Katia Maria ao Governo de Goiás, de Luis Cesar Bueno ao Senado Federal e mais de 70 nomes como pré-candidatos a deputados federais e estaduais. 

Em seu discurso, Katia se disse otimista com o número expressivo de pré-candidatos a deputados estaduais e federais presentes no evento. “Estou orgulhosa desses homens e mulheres aguerridos que colocaram seus nomes à disposição para representar Lula e o projeto do PT em Goiás, sabendo que é o jogo coletivo do PT que fará a diferença e trará a vitória”, destacou Katia.

“Nosso projeto vai mudar a vida do povo Goiano como Lula mudou a vida dos brasileiros”, enfatizou a pré-candidata. 

Continua após a publicidade

Luis Cesar Bueno, que foi lançado pré-candidato ao Senado Federal, explicou que o cenário eleitoral está aberto, com cerca de 82% da população sem saber em quem votar para senador em Goiás. “Essa é uma eleição diferente, onde a população está decepcionada com o golpe e com aqueles que levaram a essa crise, com gasolina a mais de 5 reais, gás de cozinha a mais de 100 e mais de 27 milhões de desempregados”, contou Luis Cesar.

O pré-candidato ao Senado explicou também que sua proposta para o cargo é diferente dos outros nomes de Goiás, que defenderam as reformas que tiraram direitos dos trabalhadores e agravaram a crise. “Sou pré-candidato para impedir que drogas e armas entrem livremente no Brasil, para fazer a reforma política, a revisão do código penal e para defender o projeto de Lula e dos trabalhadores”, afirmou o deputado estadual, Luis Cesar Bueno. 

Veja Também