Em evento do MDB, Ana Paula evita anunciar pré-candidatura

Empresária discursou ao lado do vice-governador, sendo calorosamente aclamada pela multidão

Postado em: 11-08-2023 às 10h00
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Em evento do MDB, Ana Paula evita anunciar pré-candidatura
Empresária discursou ao lado do vice-governador, sendo calorosamente aclamada pela multidão | Foto: Divulgação

Emoção é a palavra que descreveu Ana Paula ao discursar ao lado de Daniel Vilela e lembrar do mandato político de seu pai nesta quinta-feira (10). A empresária discursou ao lado do vice-governador  em evento de posse das comissões do MDB, sendo calorosamente aclamada pela multidão com gritos de “Prefeita! Prefeita”.

Se muitos esperavam a confirmação da filha de Iris Rezende à  prefeitura de Goiânia, a decisão não desabroxou. “O momento é de plantar para depois colher”, destacou a empresária. Mesmo que a postura não tenha atendido às expectativas daqueles que anseiam por sua candidatura, Ana enfatizou a responsabilidade que ela e seu colega emedebista carregam. “Temos a difícil missão de perpetuar o legado dos nossos pais, mas estamos dispostos a encontrar um representante para o nosso município”.

Para o vice-governador e presidente do MDB, Daniel Vilela, a candidatura de Ana Paula à prefeitura de Goiânia representa o cenário ideal para a política goiana, dada a criação de um sólido colégio eleitoral. “Entenda isso como uma representação do amor que o partido [MDB] tem a você e a sua família. Esse desejo existe, mas essa é uma decisão que nós temos que amadurecer, a partir do momento que você também estiver com essa decisão amadurecida  de ter a disposição de dar sequência no trabalho do seu pai, da sua mãe, dentro da política. Caso você tenha essa decisão, essa aqui é a demonstração de que todos nós estaremos ao seu lado em qual seja o projeto que você escolher”, destacou Daniel após saudação positiva da população à Ana Paula.

Continua após a publicidade

Para Ana, o carinho nada mais é do que o reconhecimento da povo goiano ao trabalho de seus pais no município. “Recebo todo esse carinho, esse respeito, como uma homenagem ao meu pai e a minha mãe, Dona Íris, uma mulher que abriu caminhos para que outras mulheres, hoje, pudessem ocupar espaços na política”.

Veja Também