Ex-assessor diz em depoimento que manteve relacionamento amoroso com Jair Renan, filho ’04’ de Bolsonaro
Renan é alvo da Operação Nexum da Polícia Federal
Por: Rondineli Alves de Brito

Na tarde desta quinta-feira (14/9), durante depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Diego Pupe, ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro, disse que manteve um relacionamento “amoroso e romântico” com o filho “04” do ex-presidente.
Em exclusiva para o Metropoles, Diego Pupe explicou porque não expôs o relacionamento para outras pessoas e justificou o motivo. ” Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse ‘auê’ da polícia, mas logo logo eu vou falar sobre isso, tá bom? Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico”, contou Pupe, após depor na Operação Nexum.
Operação Nexum
Desde do mês passado, Jair Renan Bolsonaro vem sendo investigado na Operação Nexum, pela Polícia Federal pelos supostos crimes de tráfico de influência e lavagem de dinheiro envolvendo uma firma em seu nome.
Em depoimento para a Polícia, Pupe afirmou aos policiais civis ter ouvido de Maciel Carvalho, empresário de Jair Renan, a ordem para transferir a empresa RB Eventos a outra pessoa.