Candidato firma compromisso de investir em mão-de-obra técnica

“Não terá cargo que não seja indicado por competência. A cada seis meses os resultados apresentados serão avaliados”, ressaltou Ronaldo Caiado

Postado em: 03-09-2018 às 17h38
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Candidato firma compromisso de investir em mão-de-obra técnica
“Não terá cargo que não seja indicado por competência. A cada seis meses os resultados apresentados serão avaliados”, ressaltou Ronaldo Caiado

Foto: Candidato ao governo, Caiado (DEM) deixou claro que o turismo depende também de ações governamentais, especialmente em relação à segurança e infraestrutura (Foto: Reprodução)

Eduardo Marques

O candidato ao governo de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), disse que, se eleito, o turismo será comandado por técnicos qualificados e a avaliação dos resultados será permanente. A afirmação foi realizada na manhã desta segunda-feira (03) durante um encontro promovido pelo Goiânia Convention and Visitors Bureau juntamente com o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) e demais entidades. 

Continua após a publicidade

“As indicações serão 100% técnicas. Não terá cargo que não seja indicado por competência. A cada seis meses os resultados apresentados serão avaliados. Vamos ter um diálogo permanente com o setor e conciliar nossos pontos dentro do plano de governo, de modo a ter convergência na ideia de que o principal foco é atender bem o cidadão”, afirmou o senador.

Para alavancar o setor, ele propõe estar em sintonia constante com os que trabalham e têm expertise no assunto. “O setor do turismo será ouvido e vai opinar de forma determinante para a geração e gestão das políticas públicas para o setor de serviços. O nosso formato de gestão passa, necessariamente, pela participação do governo com a sociedade civil organizada, em particular com as parcerias, enfatizando nesse contexto todo o Sistema S”, explicou.

Na sabatina, Caiado deixou claro que o turismo depende também de ações governamentais, especialmente em relação à segurança e infraestrutura. “O turista só vem se tiver condições mínimas de segurança e infraestrutura. Essa meta é do Estado e será buscada por nós. Vamos assegurar o acesso aos destinos turísticos por meio de melhorias nas rodovias e nos transportes”, garantiu.

 

Veja Também