Em Goiânia, Bolsonaro ataca Lula, Haddad e urnas eletrônicas

Bolsonaro participou do 1º Congresso de Discussão dos Problemas Brasileiros, do Instituto Harpia Brasil

Postado em: 27-10-2023 às 15h09
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Em Goiânia, Bolsonaro ataca Lula, Haddad e urnas eletrônicas
Bolsonaro participou do 1º Congresso de Discussão dos Problemas Brasileiros, do Instituto Harpia Brasil. | Foto: Matheus Santana/ O Hoje

Participando do 1º Congresso de Discussão dos Problemas Brasileiros, do Instituto Harpia Brasil, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve em Goiânia onde discursou para convidados e imprensa. Durante sua fala, Bolsonaro atacou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e as urnas eletrônicas.

“Eu já vi, a gente pode ver, um time sem torcida ganhar um campeonato. Um Bragantino no presente, respeitaosamente, pode ser campeão. Agora o presidente sem povo é a primeira vez”, disse.

Bolsonaro, então, pediu para que os participantes fizessem uma comparação entre o seu governo e o governo Lula. “Fizeram então o ministério de orgulhar todos os nomes. Dá pra comparar Haddad com Paulo Guedes? Piada! E vocês vão pegando um a um e vão fazendo a devida comparação. Tem gente que é ministro porque é irmã de uma mulher que infelizmente é assassinada. Dá pra ver. A gente vê então que não tem como dar certo”

Continua após a publicidade

Sobre as eleições, o ex-presidente afirmou que espera ter uma oportunidade para expor o que “aconteceu”. “Acredito que isso o povo de política entende como uma falha no sistema a minha eleição. Espero um dia ter a liberdade para expor o que aconteceu na eleição. Lembro que, no segundo turno, foi aberto o inquérito, em novembro de 2018, por um possível fraude na minha eleição. Curiosamente o inquérito está fechado até hoje”, disse.

Veja Também