Alckmin diz que o país irá aos “caos” se Bolsonaro for eleito

"Ele é um despreparado que, em 28 anos como deputado, não fez absolutamente nada, a não ser defender o corporativismo", ressaltou o tucano

Postado em: 05-09-2018 às 20h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Alckmin diz que o país irá aos “caos” se Bolsonaro for eleito
"Ele é um despreparado que, em 28 anos como deputado, não fez absolutamente nada, a não ser defender o corporativismo", ressaltou o tucano

Alckmin não poupou críticas ao adversário Jair Bolsonaro: "despreparado" (Foto: Reprodução)

Eduardo Marques

Durante a visita do presidenciável tucano a Goiás, Geraldo Alckmin afirmou que o adversário Jair Bolsonaro (PSL) está “despreparado” e disse também que o Brasil irá ao “caos”, caso Bolsonaro seja eleito presidente. “Não vou perder tempo com o Bolsonaro porque acho [o deputado] o pior candidato. Não há ninguém tão despreparado quanto o Bolsonaro. Acho que o Brasil retrocederia, iríamos para um caos [caso o candidato do PSL seja eleito]”, disse Alckmin.

Continua após a publicidade

Alckmin ressaltou que fará o possível para evitar que o adversário seja eleito. “Ele é um despreparado que, em 28 anos como deputado, não fez absolutamente nada, a não ser defender o corporativismo, e o corporativismo é o grande mal do Brasil, e votando sempre contra o país”, ressaltou. 

O candidato ao Senado Marconi Perillo (PSDB) salientou que, de forma generalizada e sem querer citar nomes, o político que não tem propostas agarra em uma só ideia para conquistar o eleitor. “Quando você fica fixando em um tema só, é porque tem ausência de projetos, ausência de ideias, ou fragilidade de propostas. Sempre que um candidato não tem nada a oferecer, ele se agarra a um tipo de dogma, de apelo ao eleitor”, explicou o ex-governador. 

Veja Também