Justiça decreta prisão preventiva de prefeito de Iporá; ele está foragido
Segundo relatos, o gestor teria derrubado o portão da casa da ex-companheira com uma caminhonete e invadido o local armado
Por: Luan Monteiro

A Justiça decretou a prisão preventiva do prefeito de Iporá, Naiçotan Leite. Ele é suspeito de invadir a casa da ex-companheira e atirar contra a porta do quarto em que ela estava se escondendo com o atual namorado. Até o momento, ele ainda não foi localizado e é considerado foragido.
Segundo relatos, o gestor teria derrubado o portão da casa da ex-companheira com uma caminhonete e invadido o local armado. A ex-mulher de Naiçotan e o atual namorado dela conseguiram se esconder em um quarto. O prefeito, no entanto, teria efetuado quinze disparos contra porta do cômodo.
À TV Anhanguera, a mulher contou que passou por momentos de pânico. “Ouvi o meu ex-marido gritando o meu nome duas vezes e depois ele descarregou um pente de arma na porta do quarto. Tenho certeza que ele veio para me matar”, disse.
Segundo ela, a separação do casal ocorreu há dois meses, mas ele não aceita o fim do relacionamento.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia da Mulher de Iporá já está investigando o caso e “todas as providências iniciais cabíveis já foram adotadas. O delegado responsável pelo caso, Bruno de Paula, vai se pronunciar a respeito após a conclusão das investigações”.