Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Prefeito de Iporá se entrega à polícia

Naçoitan Leite se apresentou à política de forma espontânea. Ele estava foragido por invadir a casa da ex-mulher e efetuar 15 disparos

Postado em: 23-11-2023 às 06h43
Por: Felipe Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: Prefeito de Iporá se entrega à polícia
Naçoitan Leite se apresentou à política de forma espontânea. Ele estava foragido por invadir a casa da ex-mulher e efetuar 15 disparos

Felipe Cardoso e Wilson Silvestre

O prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira, 23. Por volta das 6h desta quinta, ele se dirigiu, de maneira espontânea, à delegacia da cidade onde se apresentou às autoridades.

O prefeito se tornou foragido após a justiça determinar sua prisão preventiva. Naçoitan é acusado de invadir a casa da ex-mulher e efetuar 15 disparos na porta de um quarto da residência em que ela estava no último final de semana.

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), que investiga o caso, o gestor teria derrubado o portão da casa da ex-companheira com uma caminhonete e invadido o local armado. A ex-mulher de Naiçotan e o atual namorado dela conseguiram se esconder. Em nota, a PCGO informou que a Delegacia da Mulher de Iporá está investigando o caso e que “todas as providências iniciais cabíveis já foram adotadas”. O delegado responsável pelo caso, Bruno de Paula.

Veja Também