Kátia diz que cenário político está aberto. Carreatas continuam

Há poucos dias da eleição, 46% dos eleitores ainda não decidiram seu voto para o governo de Goiás, de acordo com a pesquisa Serpes

Postado em: 04-10-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Kátia diz que cenário político está aberto. Carreatas continuam
Há poucos dias da eleição, 46% dos eleitores ainda não decidiram seu voto para o governo de Goiás, de acordo com a pesquisa Serpes

Nesta reta final de campanha a candidata ao governo de Goiás pelo Partido dos Trabalhadores, Kátia Maria, trabalha em ritmo forte de carreatas pelas ruas de Aparecida de Goiânia.

“Comecei a semana embalada pela Onda Vermelha que vem ocupando Goiás. Tivemos a honra de caminhar lado a lado com nosso presidente Haddad pelas ruas de Goiânia com milhares de pessoas na última sexta-feira (28) e o trabalho agora é espalhar essa onda por onde pudermos. Essa carreata de hoje é um exemplo disso. Fizemos mais uma carreta vitoriosa. E acreditamos na virada. Vai ser 13 de ponta a ponta”, disse a candidata. 

Continua após a publicidade

Para a petista o cenário em Goiás está completamente aberto. Há poucos dias da eleição, 46% dos eleitores ainda não decidiram seu voto para o governo de Goiás, de acordo com a pesquisa Serpes. Na opinião dela, quem vai para o segundo turno é quem souber jogar melhor nestes últimos dias.

“Nesta reta final vemos um cenário muito positivo e um número alto de indecisos. Nós estamos apostando nesta virada, numa onda vermelha em Goiás porque as pessoas querem uma mudança de verdade e quem pode fazer esta mudança de verdade, que sabe o que fazer e como fazer somos nós do PT”, reforçou Kátia Maria.

Durante a carreata ela também destacou a importância do município de Aparecida de Goiânia para o Estado. Segundo a candidata, a cidade terá voz e vez em seu governo dada sua importância para a economia de Goiás. “Vamos estabelecer uma relação institucional e política harmoniosa com o governo municipal e com todos os atores políticos que querem o melhor para a população de Aparecida. Vou priorizar a cidade como Lula priorizou”, assegurou.

 

Veja Também