Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Wilder Morais quer voto dos eleitores indecisos

O candidato participou ontem de carreata em Caiapônia, Iporá, Itapuranga, Jussara, Ceres, Rialma e outras cidades do centro goiano

Postado em: 04-10-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Wilder Morais quer voto dos eleitores indecisos
O candidato participou ontem de carreata em Caiapônia, Iporá, Itapuranga, Jussara, Ceres, Rialma e outras cidades do centro goiano

Wilder também vai colar no Bolsonaro para herdar votos

Com determinação em conquistar o voto dos indecisos – quase 60% dos eleitores ainda não sabem em quem votar para senador – , o democrata Wilder Morais participou ontem de carreata em Caiapônia, Iporá, Itapuranga, Jussara, Ceres, Rialma e outras cidades do centro goiano.

Ao lado do candidato ao governo estadual Ronaldo Caiado (DEM), Wilder tem arregimentado as lideranças de cada município e pedido apoio para sua as candidaturas da coligação “A mudança é agora”.

Continua após a publicidade

O senador reafirma que nas carreatas e caminhadas pode encontrar pessoas de diversas origens e se apresentar para elas. “É uma forma de contato mais próxima, com diálogo. É o que mais gosto. Peço o voto de cabeça erguida. Trabalhei por Goiás, sou ficha-limpa. Tenho orgulho de fazer política conversando com as pessoas”, diz.

O parlamentar venceu por duas vezes o prêmio de Melhor Congressista do Clube de Repórteres Políticos, mas admite que ainda é pouco conhecido da grande maioria dos eleitores.  O motivo é simples: “Não sou político. Sou engenheiro civil, com toda uma carreira na iniciativa privada. Estou na política. E não faço questão de propagandear isso, mas as ações. Espero que as pessoas façam uma pesquisa e vejam quem é o melhor perfil para representar Goiás. Tenho convicção que trabalhei muito pelo nosso Estado”, diz o parlamentar.

Wilder afirma que é grande a movimentação nas redes sociais e nas comunidades, já que vários candidatos a deputado estadual e federal estão com ele.  “Usamos a campanha para intensificar este contato inicial. E temos conseguido ampliar o número de pessoas, pois em cada município somos bem recebidos”, diz Wilder.

Veja Também