Bolsonaro grava vídeo para fala sobre o candidato Wilder

No vídeo, Bolsonaro diz que deseja falar com os goianos e explica a necessidade dele ter também o apoio de Wilder no Congresso Nacional

Postado em: 06-10-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Bolsonaro grava vídeo para fala sobre o candidato Wilder
No vídeo, Bolsonaro diz que deseja falar com os goianos e explica a necessidade dele ter também o apoio de Wilder no Congresso Nacional

O líder das pesquisas em vários institutos para presidente Jair Bolsonaro (PSL) gravou na manhã desta sexta-feira (5) um vídeo em que pede voto para o senador Wilder Morais (DEM), candidato à reeleição.O audiovisual com Bolsonaro viralizou nas redes.

No vídeo, Bolsonaro diz que deseja falar com os goianos e explica a necessidade dele ter também o apoio de Wilder no Congresso Nacional.

Continua após a publicidade

A imagem mostra Bolsonaro em sua casa. A gravação é bem simples e sem qualquer edição, aos moldes do seu material de campanha: aparecem ao fundo sons de pratos sendo lavados próximos do candidato e alguém varrendo o local em que está o deputado federal.

Bolsonaro disse para os coordenadores de seu comitê em Goiás que desejaria muito visitar o Estado, mas sua condição de saúde após o atentado o impede de movimentos bruscos.

Wilder é considerado um dos melhores senadores da atual legislatura. Para se ter ideia, conforme levantamento do Senado Federal, enquanto outros senadores goianos juntos trouxeram R$ 1 bilhão em emendas (incluindo Lúcia Vânia e Marconi Perillo), Wilder sozinho destinou R$ 4,5 bilhões para Goiás.

Ele aparece com um semblante ainda debilitado, afirma que precisa de Wilder em Brasília caso seja eleito e chega a falar o número do candidato ao Senado.No mesmo vídeo, ele ressalta que apoia também Ronaldo Caiado (DEM) na disputa ao Governo de Goiás.

“Conheço esse cidadão e da sua garra em defender o estado” diz Bolsonaro, em referência ao senador Wilder. “Wilder defende o agronegócio”. 

Veja Também