Peixoto reafirma desistência da disputa pela Prefeitura de Goiânia

A declaração ocorreu na sessão de instalação da 2ª Sessão Legislativa Ordinária da 20ª Legislatura

Postado em: 15-02-2024 às 16h12
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Peixoto reafirma desistência da disputa pela Prefeitura de Goiânia
A declaração ocorreu na sessão de instalação da 2ª Sessão Legislativa Ordinária da 20ª Legislatura | Foto: Sergio Rocha / Alego

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiânia (Alego), deputado Bruno Peixoto, afirmou que não deve concorrer à Prefeitura de Goiânia. A declaração ocorreu na sessão de instalação da 2ª Sessão Legislativa Ordinária da 20ª Legislatura, que contava com a presença do governador Ronaldo Caiado (UB).

Em sua fala, Peixoto reafirmou seu compromisso de continuar na Alego e que, em 2026, irá concorrer ao cargo de deputado federal. “Confirmo aqui perante cada um de vocês e do governador. Juntamente com ele, vamos para Brasília. Vou disputar a eleição de deputado federal e confirmo isso”, disse.

Além disso, o deputado demonstrou seu apoio à uma possível candidatuda de Ronaldo Caiado ao Palácio do Planalto. “Estarei na linha de frente da amanhã para presidente. Vamos junto para Brasília cuidar do nosso povo brasileiro”, completou.

Continua após a publicidade

Paço

Nas última semanas, o nome de Peixoto deixou de ser o favorito para a disputa ao Paço. Com a chegada de Jânio Darrot ao páreo, que recebeu apoio de Caiado e Gustavo Mendanha, o nome do presidente da Alego perdeu força. Porém, quando a casa de Darrot foi alvo de buscas, o ex-prefeito de Trindade também acabou sendo deixado de lado pela base governista.

Agora, com a decisão de Peixoto, o governo estadual deve buscar um novo nome para disputar a prefeitura mais importante do Estado.

Veja Também