Bolsonaro foi hospitalizado em Manaus por infecção na pele e desidratação; ex-presidente já deixou a unidade médica

Bolsonaro recebeu alta já pela manhã, e logo em seguida, ele seguiu para um evento do PL Mulher

Postado em: 04-05-2024 às 14h33
Por: Tathyane Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Bolsonaro foi hospitalizado em Manaus por infecção na pele e desidratação; ex-presidente já deixou a unidade médica
Bolsonaro recebeu alta já pela manhã, e logo em seguida, ele seguiu para um evento do PL Mulher | Foto: Reprodução/ Facebook

O ex-presidente Jair Bolsonaro deixou o Hospital Santa Júlia, na zona Sul de Manaus, após aproximadamente duas horas de atendimento neste sábado (4). Ele foi encaminhado à unidade de saúde devido a um quadro de erisipela, uma infecção cutânea bacteriana, além de desidratação. A saída do político ocorreu pela manhã, e logo em seguida, ele seguiu para um evento do PL Mulher, acompanhado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Bolsonaro chegou a Manaus no dia anterior, na sexta-feira (3), com o objetivo de lançar o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-AM) como pré-candidato à prefeitura da cidade. No entanto, durante o trajeto, ele apresentou um mal-estar, sendo este o segundo desconforto desde sua chegada à capital amazonense.

O primeiro incidente ocorreu ainda na sexta-feira, após Bolsonaro desembarcar no aeroporto de Manaus e participar de uma carreata, seguida por um almoço e um passeio de barco pelo Rio Negro. 

Continua após a publicidade

A equipe médica do Hospital Santa Júlia confirmou a condição de Bolsonaro, assim como o próprio ex-presidente ao deixar a unidade hospitalar. Ele ressaltou ter recebido atendimento médico prévio em Brasília antes de sua viagem para o Amazonas.

Veja Também