Carta: ex-secretária da Economia revela o porquê de demissão

Em conversa com Selene, a ex-secretaria entregou sua carta de demissão após acerto com o governador em exonerá-la "a pedido"

Postado em: 21-05-2024 às 15h49
Por: Gabriel Pires
Imagem Ilustrando a Notícia: Carta: ex-secretária da Economia revela o porquê de demissão
Peres está no cargo desde abril de 2023 (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)

A ex-secretaria da Economia Selene Peres, revelou o motivo de ter se demitido do cargo no estado. Ronaldo Caiado (UB) optou pela troca de função, mas nesta segunda-feira (20), em conversa com Selene, a ex-secretaria entregou sua carta de demissão após acerto com o governador em exonerá-la “a pedido”.

Conforme apurado por Fabiana Pulcinelli do jornal O Popular, Peres admite que sua saída atribui-se a “mal-estar gerado pela divulgação na imprensa de apuração, por poder e órgão autônomo do teto de gasto”, informado pela pasta à Secretaria do Tesouro Nacional (STN).

Leia mais: Moraes suspende leis que proíbem linguagem neutra em escolas de Goiás e Minas Gerais

Continua após a publicidade

Além disso, na carta recebida pelo O Popular, Selene admite que a distância da família, que reside em Brasília, foi um fator para sua demissão.

A ex-secretaria demonstrou sua gratidão ao governador pela oportunidade que lhe foi dada, “agradeço a oportunidade e a confiança em mim depositada nos quatro anos em que fui subsecretária do Tesouro Estadual e, desde abril de 2023 como secretaria da Economia”

Veja Também