Prefeitura de Bela Vista vende imóveis para construir cemitérios

Decisão foi bastante criticada pelos rivais eleitorais da prefeita Nárcia Kelly

Postado em: 28-05-2024 às 14h19
Por: Thiago Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Prefeitura de Bela Vista vende imóveis para construir cemitérios
Nárcia Kelly, prefeita de Bela Vista de Goiás (Foto: Reprodução/Elaine Alves)

O leilão dos quatro imóveis da prefeitura de Bela Vista de Goiás foi concretizado na última segunda-feira (27). Apenas um dos prédios foi vendido, no valor de R$ 3,5 milhões. O imovel em questão era onde funcionava o Hospital Dr. Jean Saba Matrak.

O valor arrematado será destinado para a compra de um terreno onde será construído o novo cemitério municipal da cidade. O comprador do prédio foi a Souza Moraes Empreendimentos Imobiliários Ltda, que adquiriu em lance único.

O leilão foi aprovado em 2023, em decisão unânime dos 11 vereadores do município. Porém, a venda dos imóveis públicos não foi bem aceita entre os adversários políticos da atual prefeita Nárcia Kelly (PP).

Continua após a publicidade

Leia mais: Cadastro de condenados por violência contra mulher avança na Câmara

O ex-prefeito e atual pré-candidato ao Paço Municipal, Marcos Teles (PT), falou em entrevista ao portal Diário de Goiás sobre a decisão de leiloar imóveis da prefeitura, citando que essa deveria ser a última alternativa a ser tomada.

“Na minha gestão, que era uma situação muito mais difícil que está hoje, nós fizemos uma ampliação no atual cemitério sem vender nenhum imóvel, nenhuma agulha do patrimônio público. Então eu penso que falta um pouco mais de gestão para resolver essa situação” completou Teles.

Veja Também