Sem Lula e Bolsonaro, veja quem vai à Marcha para Jesus

Tarcísio e Nunes devem comparecer no evento religioso que é importante palanque político

Postado em: 29-05-2024 às 15h48
Por: Thiago Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Sem Lula e Bolsonaro, veja quem vai à Marcha para Jesus
Marcha para Jesus em Balneário Camboriú, em 2022 (Foto: Clauber Cleber Caetano/PR)

Conquistar o apoio dos evangélicos é, há tempos, uma das principais estratégias adotadas pelos políticos para angariar eleitores. A Marcha para Jesus é um dos maiores eventos cristãos de todo o mundo, e a edição de São Paulo, marcada para a próxima quinta-feira (30), deve movimentar o jogo político.

O evento não deve contar com os dois políticos que polarizam o país politicamente. O atual presidente Lula, não deve comparecer mas irá mandar mensagem e um de seus representantes para a Marcha.

Leia mais: Eleitores que acham Lula melhor que Bolsonaro caem para 38%

Continua após a publicidade

Bolsonaro por sua vez, que compareceu em 2018 e 2019 – sendo o primeiro presidente a comparecer no evento – estará em Jundiaí, em um evento para arrecadação de doações para o Rio Grande do Sul, no dia do evento religioso, que vai acontecer no feriado de Corpus Christis. 

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o pré-candidato à reeleição em São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) são alguns dos políticos que devem comparecer ao evento. O aceno para os evangélicos é importante e bem visto pela maioria dos políticos.

Veja Também