Boulos e Marçal batem boca e deputado ataca: “moleque”

A participação do coach da audiência é uma estratégia para pressionar os parlamentares pela cassação de Janones.

Postado em: 05-06-2024 às 14h56
Por: Yago Sales
Imagem Ilustrando a Notícia: Boulos e Marçal batem boca e deputado ataca: “moleque”
Deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) é pré-candidato à prefeitura de São Paulo e conta com apoio de Lula da Silva. (Foto: divulgação)

Um bate-boca entre Guilherme Boulos (PSOL) e Pablo Marçal (PRTB), dois pré-candidatos à prefeitura de São Paulo, na Câmara dos Deputados chamou atenção nesta quarta-feira (5).

Ambos participavam de uma sessão no Conselho de Ética da Câmara que discutia a cassação do deputado André Janones por suposto esquema de rachadinha.

Leia mais: Bolsonaro afirma não ter prometido apoio à Pablo Marçal

Continua após a publicidade

Boulos, que é aliado de Janones, é relator e contrário à cassação. A participação do coach da audiência é uma estratégia para pressionar os parlamentares pela cassação de Janones.

“O coach ainda está aqui na sala? Espero que você mantenha a sua candidatura e não a venda para o Ricardo Nunes [prefeito de São Paulo], pois quero te enfrentar”, sugeriu Boulos.

Pablo Marçal tem pontuado bem nas últimas pesquisas pelo cargo de prefeito de São Paulo e Boulos sabe que o nome do empresário causaria uma racha na base bolsonarista na cidade, ou seja, favorecendo a candidatura do nome de Lula na cidade.

Pablo Marçal, então, levantou-se para rebater. “Ninguém tem dinheiro para comprar a minha candidatura, não. Ela não está à venda”, disse o empresário.

Em resposta, Marçal afiançou: “não vai vender”.

Marçal, conhecido pelas polêmicas, também trocou farpas com o deputado petista Rogério Corrêa (PT-MG).

 “Marçal é um moleque de rede social que quer virar prefeito. É de ultra-direita”, disse o petista Rogério Corrêa.

Veja Também