Lucivaldo Medeiros será vice na chapa de Lissauer em Rio Verde

Pré-candidato informou que Bolsonaro irá à cidade na próxima terça (18)

Postado em: 12-06-2024 às 07h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Lucivaldo Medeiros será vice na chapa de Lissauer em Rio Verde
De acordo com Danillo, quando o líder da chapa é bom, há muitos postulantes querendo ocupar a vice | Foto: Divulgação

Em um evento na noite desta segunda-feira (10), o presidente do PSD em Rio Verde, o vice-prefeito Dannillo Pereira, anunciou que Lucivaldo Medeiros foi o nome indicado em consenso pelo grupo para ser o vice na chapa do pré-candidato a prefeito Lissauer Vieira (PL). O anúncio foi feito para mais de 500 pessoas no Salão de Eventos Carlos Vieira, no bairro Jardim Goiás.

De acordo com Danillo, quando o líder da chapa é bom, há muitos postulantes querendo ocupar a vice. “São três mandatos a vereador, sendo um dos três mais bem votados da cidade e isso não é para qualquer um. Chegamos à decisão em conjunto e estamos certos de que fizemos uma excelente opção”, ressaltou.

Medeiros, vereador por três mandatos e ex-presidente da Câmara Municipal duas vezes, é conhecido por sua atuação e liderança na área da saúde. Sua experiência, trajetória política e caráter ilibado foram destacadas por Lissauer como fatores decisivos para a escolha. “Lucivaldo é um nome de peso, com vasta experiência tanto na política quanto na administração. Sua capacidade de gestão e compromisso com o desenvolvimento de Rio Verde são comprovadas”, afirmou o ex-presidente da Assembleia Legislativa (Alego). 

Continua após a publicidade

Lucivaldo expressou a satisfação em compor a chapa com Lissauer. “Estou muito agradecido e vejo com muita alegria a escolha do meu nome. Eu vejo muita confiança no Lissauer e no grupo que formatamos, uma equipe bem preparada, que planeja Rio Verde para os próximos anos, porque a cidade não para. É uma metrópole que realmente merece o Lissauer como gestor. É o mais preparado e por isso a minha decisão.” 

O pré-candidato a vice explicou a mudança de lado: “Saí de um grupo político em que o atual prefeito não pode mais ser candidato e a minha decisão foi sedimentada, foi planejada com a minha equipe, com a minha família, com o meu grupo, que se tornou um grupo só, que é o grupo do Lissauer Vieira”.

Veja Também