Gayer chama Pacheco de “bunda mole” após decisão do STF

Ataques do deputado federal ao presidente do Senado veio após o Supremo formar maioria para a descriminalização da maconha

Postado em: 26-06-2024 às 14h04
Por: Thiago Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Gayer chama Pacheco de “bunda mole” após decisão do STF
Gayer atacou Pacheco após STF formar maioria para descriminalização da maconha Foto: Câmara dos Deputados

O deputado federal Gustavo Gayer, (PL-GO), atacou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), após o STF formar maioria no debate da descriminalização da maconha. O parlamentar chamou Pacheco de “bunda mole”, “covarde” e “marionete”.

📱 Clique e siga a comunidade do O Hoje no WhatsApp

Gayer postou um vídeo em suas redes sociais, que leva o nome de: “Humilhação! Dias Toffoli caga na cabeça do Pacheco – Pede pra sair Pacheco”. Na gravação, o deputado bolsonarista diz que a Suprema Corte está “legislando”. 

Continua após a publicidade

“Irmão, você (Rodrigo Pacheco) é o cara mais bunda mole, capacho, marionete, covarde, medroso e fraco que já sentou na cadeira de presidente do Senado. Nós só estamos vendo essas aberrações porque você não teve a coragem de dar um ponto final nisso”, disse Gayer.

Gayer, assim como a grande maioria da bancada evangélica e dos deputados ditos conservadores, são contra a descriminalização do porte da maconha. O STF formou maioria na votação, mas ela ainda não foi encerrada.

Leia mais:

Lula afirma que Milei deve desculpas ao Brasil

Caiado discute agronegócio na economia global

Lula sugere que STF não deveria interferir no debate da maconha

O inegável legado de Vilmar Mariano em Aparecida

Veja Também