Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Adriana Accorsi discute marginalizados com evangélicos

Pré-candidata à prefeitura de Goiânia, Accorsi acena para evangélicos goianienses

Postado em: 10-07-2024 às 12h24
Por: Yago Sales
Imagem Ilustrando a Notícia: Adriana Accorsi discute marginalizados com evangélicos
A prioridade da pré-candidata é ampliar esse diálogo com a comunidade evangélica em defesa da família | Foto: divulgação

A pré-candidata a prefeita Adriana Accorsi se reuniu com líderes evangélicos de diversas denominações que acreditam em um projeto humano e social para Goiânia.

A prioridade da pré-candidata é ampliar esse diálogo com a comunidade evangélica em defesa da família, no combate as drogas e no acolhimento as pessoas em situação de rua.

Leia mais: A articulação do PCdoB que levou à composição com Accorsi em Goiânia

Além de outros temas, que são caros a ela e aos evangélicos.

Continua após a publicidade

Por isso, afirma Accorsi, “todos esses temas são muito importantes para mim, pela minha trajetória política e profissional como delegada”.

O pastor Miguel Novaes, auxiliar da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova, em Goiânia, disse que teve o privilégio de participar da reunião. E, ainda, apresentar à pré-candidata Adriana Accorsi sugestões ao seu plano de governo para a Prefeitura de Goiânia.

“Os evangélicos têm algumas preocupações principalmente voltadas para a educação infantil com a falta de vagas nas creches do município. Segundo ele, a segurança pública está fragilizada e a saúde da família precisa ser reforçada com ênfase.

“Famílias jogadas nas ruas, sem emprego e marginalizadas pelas forças de segurança do município e à mercê do tráfico de drogas e do alcoolismo”, pontuou.

Ao mesmo tempo, a coordenadora do Núcleo dos Evangélicos do Partido de Trabalhadores em Goiás, Hiranildes Valentina Lobo, disse que o encontro foi muito rico e produtivo.

Por fim, ela comentou:”As pessoas puderam dialogar diretamente com a Adriana de falar”. E complementou: “Falar da esperança de eleger alguém que tem compromisso com as causas que Jesus tanto lutou”,

Veja Também