Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Nikolas chega em Goiás para cumprir agenda com pré-candidatos

Deputado mineiro deve participar de eventos na Alego e na Unifan

Postado em: 10-07-2024 às 17h10
Por: Thiago Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Nikolas chega em Goiás para cumprir agenda com pré-candidatos
Nikolas Ferreira vem para Goiânia e Aparecida para impulsionar pré-candidaturas do PL Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

O deputado federal, Nikolas Ferreira (PL-MG), vai cumprir agenda em Goiânia e Aparecida de Goiânia, nesta quarta-feira (10). O parlamentar deve se encontrar com os pré-candidatos do PL para o Paço Municipal de ambos municípios, Fred Rodrigues e Professor Alcides.

Nikolas Ferreira vai começar sua jornada em território goiano às 18h. Sua primeira parada é no Centro Universitário Alfredo Nasser (Unifan). É lá que Nikolas irá participar do evento “Fala Aparecida Jovem”. O evento é organizado pelo deputado federal Professor Alcides, pré-candidato em Aparecida, e que terá como tema a construção do plano de governo de Alcides para os aparecidenses.  

Nikolas chega em Goiás para cumprir agenda com pré-candidatos

Além disso, às 19h30, Nikolas deve marcar presença na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Dessa forma, a ida do parlamentar é para marcar presença no primeiro encontro de jovens conservadores, intitulado “Uai, Chega Aí!”. O evento é promovido pelo PL Jovem, no Auditório Carlos Vieira. 

Continua após a publicidade

O evento ainda assim irá contar com a presença do pré-candidato ao Paço da capital, Fred Rodrigues. Ademais, o deputado federal Gustavo Gayer (PL) e o senador e presidente do PL Goiás, Wilder Morais (PL) estão confirmados para participar do encontro na Alego.

A vinda de Nikolas Ferreira é importante para Fred Rodrigues, a fim de receber mais a simpatia dos eleitores bolsonaristas. O pré-candidato do PL não tem a mesma força em Goiânia que o antigo nome do partido para o Paço, o deputado federal Gustavo Gayer. Porém, a vinda de Nikolas – deputado federal mais votado nas últimas eleições- pode dar um “boom” na pré-candidatura de Rodrigues, que já recebeu as “bênçãos” de Bolsonaro.

Leia mais:

Lula cobra ministros por maior presença em anúncios

Farmácia Popular passa a oferecer 95% dos remédios de graça

Veja Também