Maduro e Bolsonaro se juntam em montagem na internet
Montagem viralizou nas redes sociais
Internautas compartilharam nas redes uma montagem viral que mistura os rostos do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, e do ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PL).
Na imagem, aparece o nome “Maduronaro”, uma junção dos dois políticos. Um usuário do X (ex-Twitter) comentou, com ironia, que “é pedir demais um candidato assim para votar em 2026”, sugerindo que a combinação dos dois líderes políticos seria uma opção curiosa para as eleições presidenciais no Brasil.
A montagem chama atenção, visto que Maduro e Bolsonaro são de ideais políticos completamente opostos. No próximo domingo, 28, acontece o pleito presidencial na Venezuela. Nicolás Maduro tentará ser eleito pela terceira vez. Ademais, vale lembrar que o país não há limite para reeleição, e o mandato dura 6 anos. Além disso, a Venezuela possui cerca de 21,4 milhões de eleitores, sendo que por volta de 69 mil estão fora do país.
Recentemente, Maduro se envolveu em polêmicas, acusando – sem provas – os sistemas eleitorais do Brasil, Estados Unidos e Colômbia de não serem auditáveis. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), através de nota, expôs as regularidades do processo eleitoral brasileiro, a fim de refutar as afirmações de Maduro.
Leia mais:
PL define convenção partidária para domingo para anunciar Professor Alcides e Max Menezes
Leandro Vilela e a estratégia de alcançar a classe D em Aparecida
Glaustin repassou R$ 4,5 milhões a Davinópolis, cidade de prefeito aliado