O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 8 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Entrevista

Professor Alcides aposta em raízes em Aparecida para consolidar projeto

Durante entrevista, candidato do PL à prefeitura pontua que mora no município há 56 anos e cita que isso confere compreensão única das necessidades e desafios locais

Postado em 1 de agosto de 2024 por Yago Sales
Professor Alcides busca ser prefeito em sua terceira pré-candidatura em Aparecida | Foto: reprodução

O candidato do PL à prefeitura, Professor Alcides (PL), enfatizou as raízes e a conexão com Aparecida de Goiânia, onde reside há 56 anos, durante entrevista ao Jornal da Terra, da Terra FM Goiânia.

Professor Alcides defendeu seu conhecimento e experiência política locais durante programa apresentado pelo jornalista Thiago Mendes, tendo como comentaristas Coronel Viveiros e Marcos Antônio.
O candidato argumentou que sua experiência e conhecimento local o posicionam melhor para representar os interesses da população de Aparecida.

Leia mais: “Professor Alcides não construiu vida pessoal com embates”, diz Max Menezes


Antes de tudo, ele destacou que a maioria dos moradores de bairros como Colina Azul, Cidade Livre e Tiradentes já tem um vínculo profundo com a cidade, diferentemente de alguém que acaba de chegar e já almeja comandar os destinos do município.


“Eu sou baiano, mas moro em Aparecida há 56 anos. Isso me confere uma compreensão única das necessidades e desafios da cidade”, disse.


Ao mesmo tempo, Professor Alcides comentou a relação com o governador Ronaldo Caiado (UB). Ele se mostrou confiante em manter parcerias positivas e construtivas, caso seja eleito.


Além disso, o candidato enfatizou a relação construtiva com os segmentos de professores e sindicalistas, ao reafirmar que tem diálogo aberto com todos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também