Divino Lemes diz que não orientou PSD para a base de Caiado

“Em momento nenhum dou palpite sobre qual segmento ou qual lado (o partido) vai seguir”, enfatizou o prefeito. Foto: Divino Lemes

Postado em: 19-08-2019 às 12h00
Por: Aline Carleto
Imagem Ilustrando a Notícia: Divino Lemes diz que não orientou PSD para a base de Caiado
“Em momento nenhum dou palpite sobre qual segmento ou qual lado (o partido) vai seguir”, enfatizou o prefeito. Foto: Divino Lemes

Da Redação

O prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes (PSD), disse eu não teve qualquer intenção de orientar o partido que ele está filiado na cidade para a base do governador Ronaldo Caiado.  “Não tenho nada a ver sobre a situação de seguir A ou B”, disse ele, em divulgação nas redes sociais. “Em momento nenhum dou palpite sobre qual segmento ou qual lado (o partido) vai seguir”, enfatizou o prefeito.

O áudio para as redes nesta manhã (19) foi em virtude da matéria divulgada neste final de semana, pelo O Hoje impresso, na qual Lemes comenta que Vilmar Rocha, presidente da sigla, está se aproximando do governador Ronaldo Caiado – “para o bem dos estados e municípios”. “Eu acredito que as coisas vão se ajustando”, afirmou o prefeito, que acrescentou que os dois estão “retomando a amizade”.

Continua após a publicidade

Para Lemes, não há nenhuma alteração na posição política que adotou, desde que está filiado ao PSD. “Estou filiado, devo muitas obrigações a todos os companheiros do partido a nível estadual, aos municipais que me elegeram prefeito, mas em relação ao partido é que quanto à exclusiva, não sou ditador de nenhuma norma e também não tenho nada a ver sobre essa situação de seguir A ou B. Agradeço muito terem citado meu nome, lembrado de mim, mas em momento nenhum dou palpite em qual segmento, qual lado o partido vai seguir”, disse.

 

Veja Também