CPI da Enel vai a mais duas cidades ouvir reclamações contra a empresa

CPI quer acesso aos planos de investimentos da empresa no ano de 2019, bem como o planejamento de investimentos até 2020

Postado em: 26-08-2019 às 10h20
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: CPI da Enel vai a mais duas cidades ouvir reclamações contra a empresa
CPI quer acesso aos planos de investimentos da empresa no ano de 2019, bem como o planejamento de investimentos até 2020

Da Redação

A Câmara de Vereadores de Quirinópolis sedia nesta segunda-feira (26) a 10ª audiência pública itinerante da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) responsável por apurar supostas irregularidades no fornecimento de energia em Goiás por parte da empresa italiana Enel. A reunião, com início previsto para às 19 horas, deverá contar com participação do prefeito, vereadores, empresários, lideranças e trabalhadores de modo geral. No dia seguinte, (27) às 9 horas, na Câmara Municipal de Jataí, será realizada a 11ª audiência pública itinerante dessa CPI.

O deputado Cairo Salim (Pros), relator e vice-presidente do colegiado, que tem presidido a maioria desses encontros, ressalta a necessidade de ouvir a sociedade. “Estamos ouvindo demandas e denúncias que servirão de subsídios na elaboração do nosso relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público e Tribunal de Justiça de Goiás”, frisou.

Continua após a publicidade

A CPI da Enel já promoveu encontros em Anápolis, Catalão, Rio Verde, Aparecida de Goiânia, Morrinhos, Caldas Novas, Itumbiara, Porangatu e Uruaçu. As últimas oitivas antes da conclusão dos trabalhos da Comissão serão realizadas nesse semestre. Já está aprovada a convocação do novo presidente da Enel, José Luis Sales, para depoimento no dia 12 de setembro. A CPI quer acesso aos planos de investimentos da empresa no ano de 2019, bem como o planejamento de investimentos até 2020. 

Veja Também