Iris Rezende nega que será candidato à reeleição em Goiânia, neste ano

O prefeito disse que precisa de desconfiômetro, que tem menos resistência, uma vez que fez aniversário de 86 anos recentemente – Foto: Divulgação.

Postado em: 07-01-2020 às 16h25
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Iris Rezende nega que será candidato à reeleição em Goiânia, neste ano
O prefeito disse que precisa de desconfiômetro, que tem menos resistência, uma vez que fez aniversário de 86 anos recentemente – Foto: Divulgação.

Nielton Soares

O prefeito Iris Rezende (MDB) negou, nesta terça-feira, que será candidato à reeleição de Goiânia, em 2020. A declaração aconteceu no lançamento das obras de ampliação e reforma do Cais da Chácara do Governador.

O prefeito comentou que apenas retornou a vida pública como compromisso em trabalhar pela Capital e disse, por outro lado, que não há nome cotado no MDB para o próximo pleito.

Continua após a publicidade

Acerca de apoiar algum pretenso candidato, Iris desabafou que não pretende “assumir paternidade de candidatura. Esse vai ser um compromisso dos partidos e do povo”.

O emedebista afirmou que está arrumando a casa e espera que a população escolha alguém que continue o trabalho dele.

‘Desconfiômetro’

Iris falou em desconfiômetro em relação a possibilidade de candidatura, uma vez que conta com menos resistência, devida a idade. “Uma pessoa de 86 anos corre muito mais risco do que uma pessoa de 16 anos, 30 ou 40. Eu tenho que ter um desconfiômetro. Tenho de me preocupar com a escolha do meu sucessor é claro”, afirmou.

 

Veja Também