Quinta-feira, 28 de março de 2024

Caiado entrega unidade Vapt Vupt em Campos Belos, nesta terça (28)

A agência com serviços do Estado é 70ª e fica próxima à divisa com Tocantins - Fotos: Hegon Corrêa

Postado em: 28-01-2020 às 15h00
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Caiado entrega unidade Vapt Vupt em Campos Belos, nesta terça (28)
A agência com serviços do Estado é 70ª e fica próxima à divisa com Tocantins - Fotos: Hegon Corrêa

Da Redação

O governador Ronaldo Caiado (DEM) inaugurou, nesta terça-feira (28), a nova unidade do Vapt Vupt no Estado em Campos Belos, a 606 quilômetros de Goiânia, na região Norte do Estado, quase divisa com o Estado do Tocantins. 

Essa é 70ª unidade da rede. “Ao assumir o governo, eu disse que daria atenção para as 62 cidades que têm o menor Índice de Desenvolvimento Humano [IDH] no Estado de Goiás. Eu acredito que ou se quebra as desigualdades regionais ou não se governa com honestidade”, pontuou Caiado em seu discurso.

Continua após a publicidade

O Vapt Vupt da cidade fornecerá atendimentos do Detran, como emissão de carteira de identidade, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Saneago, serviços da Prefeitura de Campos Belos, dentre outros. A agência terá capacidade para atender cerca de 10 mil usuários por mês, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17 horas. 

Já o prefeito de Campos Belos, Eduardo Terra, disse acreditar que o momento será de aproximação do Governo Estadual com os municípios. “Acredito este dia será o início da solução de muitos de nossos problemas, pois encaminhamos boa parte das nossas demandas. Fico feliz de ter um pedacinho de participação nisto que vai ficar na história de nossa cidade”, ressaltou.

Demais autoridades 

Estiveram presentes na inauguração também o deputado estadual Paulo Trabalho, o  deputado Tião Caroço e o deputado federal José Nelto. 

Interiorização 

O Governo Caiado tem interiorizado a presença do Estado nas diversas regiões. No dia 18 de janeiro, o governador implantou o Balcão do Cidadão em parceria com os Correios, nas cidades de Abadiânia, Edéia, Nova Crixás e Niquelândia, e demonstrou a disposição da gestão em priorizar o cidadão e a excelência na prestação dos serviços.

 

Veja Também