Vistoria de hospital marca encontro de Bolsonaro, Caiado e Mandetta, em Goiás

Unidade de campanha está sendo construído em Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal, para atender a população com Covid-19 da região – Foto: Reprodução.

Postado em: 11-04-2020 às 11h50
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Vistoria de hospital marca encontro de Bolsonaro, Caiado e Mandetta, em Goiás
Unidade de campanha está sendo construído em Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal, para atender a população com Covid-19 da região – Foto: Reprodução.

Da Redação

A vistoria do Hospital de Campanha de Águas Lindas de Goiás, no fim da manhã deste sábado (11), aproximou novamente o presidente Jair Bolsonaro, o governador Ronaldo Caiado (DEM) e o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta. 

O presidente chegou ao local por volta das 11h20, cumprimentou apoiadores, mas não deu entrevistas, sendo recebido por Caiado na unidade, que atenderá exclusivamente pacientes diagnosticado com a Covid-19. O intuito é mitigar a crise da saúde pública e atender a população do estado e do Distrito Federal. 

Continua após a publicidade

O governador estava no canteiro de obras e recebeu Bolsonaro com um aperto de mãos. Na comitiva presidencial estavam, além de Mandetta, que está no centro da crise política, o ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes, e o líder do governo na Câmara dos Deputados, Vitor Hugo (PSL-GO).

Ver essa foto no Instagram

. A vistoria do Hospital de Campanha de Águas Lindas de Goiás, no fim da manhã deste sábado (11), aproximou novamente o presidente Jair Bolsonaro, o governador Ronaldo Caiado (DEM) e o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta. . O presidente chegou ao local por volta das 11h20, cumprimentou apoiadores, mas não deu entrevistas, sendo recebido por Caiado na unidade, que atenderá exclusivamente pacientes diagnosticado com a Covid-19. O intuito é mitigar a crise da saúde pública e atender a população do estado e do Distrito Federal. . O governador estava no canteiro de obras e recebeu Bolsonaro com um aperto de mãos. Na comitiva presidencial estavam, além de Mandetta, que está no centro da crise política, o ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes, e o líder do governo na Câmara dos Deputados, Vitor Hugo (PSL-GO). . #bolsonaro #caiado #saude #coronavírus

Uma publicação compartilhada por Jornal O Hoje (@ohoje) em

Veja Também