Presidente da Assembleia, Lissauer Vieira, e familiares estão com Covid-19

Deputado estadual apresenta sintomas leves e cumpre quarentena há uma semana. Ele não contato teve com servidores e parlamentares desde então| Foto: Reprodução/ Assessoria de imprensa

Postado em: 07-07-2020 às 12h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Presidente da Assembleia, Lissauer Vieira, e familiares estão com Covid-19
Deputado estadual apresenta sintomas leves e cumpre quarentena há uma semana. Ele não contato teve com servidores e parlamentares desde então| Foto: Reprodução/ Assessoria de imprensa

Eduardo Marques

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), confirmou, por redes sociais, nesta terça-feira (7) estar com Covid-19. Ele apresenta sintomas leves e está há uma semana sem contato com outros parlamentares e servidores da casa.

“Como já previa, meu resultado para o coronavírus foi positivo. Hoje completa uma semana que estou em quarentena com alguns sintomas da Covid-19”, disse Lissauer no Facebook. 

Continua após a publicidade

A mãe, a irmã e o cunhado de Lissauer também testaram positivo para a doença. A esposa do deputado, Kamila Amarante Vieira, é outra contaminada com a doença. Já o pai e os dois filhos do parlamentar aguardam resultados. 

Segundo Lissauer, todos estão todos em casa e sem grandes complicações. “Um dia de cada vez e vamos evoluindo, se Deus quiser! Obrigado a todos pelos votos de pronta recuperação”, finalizou Vieira.

Na quinta-feira (2), o deputado já havia anunciado a suspeita da contaminação. Em nota no Instagram ele escreveu: “Nem sempre trazemos boas notícias, hoje venho comunicar que estou com sintomas leves da Covid-19, já fiz o exame e estou aguardando o resultado. Desde a última terça-feira, 30, comecei a sentir dor nas costas, tosse e perda de olfato, então fiquei alerta e me isolei. Não saí de casa para nenhum compromisso e participei de reuniões somente de forma virtual. Estou seguindo todas as recomendações médicas e, principalmente, cumprindo a quarentena.” 

 

Veja Também