MDB confirma candidatura de Maguito Vilela à Prefeitura de Goiânia

Emedebista disse que, se eleito, o prefeito Iriz Rezende é quem entregará obras que não conseguir entregar até o fim do ano| Foto: Reprodução

Postado em: 10-09-2020 às 10h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: MDB confirma candidatura de Maguito Vilela à Prefeitura de Goiânia
Emedebista disse que, se eleito, o prefeito Iriz Rezende é quem entregará obras que não conseguir entregar até o fim do ano| Foto: Reprodução

Eduardo Marques

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (10), o MDB oficializou a pré-candidatura de Maguito Vilela à Prefeitura de Goiânia. O nome do ex-governador ganhou força depois do anúncio da aposentadoria do prefeito Iris Rezende que desistiu de disputar a reeleição. A candidatura será oficializada no próximo dia 16, data em que acontecerá a convenção do partido.

No discurso, Maguito disse que vai dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo prefeito Iris Rezende. “Conversando com todos, com a desistência do Iris, chegamos a conclusão de que o MDB deveria ter um candidato pois já está governando, fez o equilíbrio fiscal em Goiânia, deu início a uma sequência importantíssima de obras. Acho que Goiânia nunca viu um volume de obras tão grandioso como essas que estão sendo executadas no momento, graças ao empenho e esforço do nosso prefeito Iris Rezende”.

Continua após a publicidade

Ele afirmou que, se eleito, será Iris quem entregará obras que não conseguir concluir até o fim do ano.”Se eu tiver a felicidade de ser eleito, todas as obras que ele começou e por ventura não conseguiu entregar até o final deste ano, na minha gestão, ele é que irá entregar todas. Nosso trabalho será de continuidade”, declarou.

Maguito disse que Goiânia vai se realizar com muitas obras e que seu desafio será partir para a modernização. “Para isso precisamos de força política, credibilidade, união com outros poderes e governos. Assim que teremos a força de fazer tudo isso que estamos planejando e sonhamos para a nossa capital. Eu quero dialogar.”

Por fim, Maguito disse que pretende internacionalizar Goiânia. “Mostrar a capital para o mundo e trazer o mundo para dentro de Goiânia. O aeroporto foi internacionalizado, mas precisará ser ampliado. Goiânia precisa de um aeroporto a altura dessa grande capital. Precisamos ter um ‘World Trade Center’ aqui em Goiânia como temos em outras duas cidades do país, como Belo Horizonte e São Paulo”.

“Precisamos enterrar a eletricidade também, não há condições de ter tantos fios passando mais. Precisamos de fiações subterrâneas. É possível fazer isso, temos condições pra isso. É o que existe nas cidades modernas. Fibra ótica, precisamos de uma velocidade melhor de internet. Isso é outra coisa que vamos fazer. Queremos tornar a cidade inteligente”.

 

Veja Também