Deputado federal João Campos é diagnosticado com Covid-19

Parlamentar usou suas redes sociais para informar o ocorrido e afirmou que está bem e cumprindo isolamento em casa| Foto: Reprodução

Postado em: 28-12-2020 às 15h33
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Deputado federal João Campos é diagnosticado com Covid-19
Parlamentar usou suas redes sociais para informar o ocorrido e afirmou que está bem e cumprindo isolamento em casa| Foto: Reprodução

Eduardo Marques

Por meio de suas redes sociais, o deputado federal por Goiás, João Campos (Republicanos), informou na manhã desta segunda-feira (28) que foi diagnosticado com Covid-19. O parlamentar ressalta que testou positivo no último domingo (27) e que cumpre todas as recomendações médicas.

João Campos informa ainda que está isolado. “Peço a todos que se cuidem, respeitem o distanciamento social e todos os protocolos de saúde”, diz a publicação no Twitter.

Continua após a publicidade

O também deputado federal Célio Silveira (PSDB) também testou positivo para a doença e está internado no Hospital do Coração Anis Rassi, no setor Oeste, em Goiânia. Ele foi diagnosticado com o vírus no último dia 22 e desde então estava em casa, mas por precaução foi para o hospital, onde realizou alguns exames. O parlamentar informou que deve ter alta nesta segunda (28) ou terça (29). 

De acordo com o boletim da Secretaria de Estado da Saúde, Goiás possui 304476 casos confirmados da doença causada pelo coronavírus. O estado também tem 6.752 mortes acumuladas até o domingo.

 

Veja Também