Plácido Cunha visita O Hoje e fala sobre seu trabalho à frente da Câmara de Valparaíso

Vereador citou como referência as suas vindas a Goiânia em busca de solução para demandas de Valparaíso que dependem de ações do estado | Foto: Wesley Costa

Postado em: 19-02-2021 às 14h30
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Plácido Cunha visita O Hoje e fala sobre seu trabalho à frente da Câmara de Valparaíso
Vereador citou como referência as suas vindas a Goiânia em busca de solução para demandas de Valparaíso que dependem de ações do estado | Foto: Wesley Costa

Continua após a publicidade

Wilson Silvestre

O presidente da Câmara de Vereadores de Valparaíso, Plácido Cunha (Avante) em companhia do assessor especial do gabinete do senador Izalci Lucas (PSDB-DF), Cristiano Coutinho, visitaram a redação do jornal O Hoje na quinta-feira (18/02). Na conversa informal com o diretor executivo da empresa, José Alaesse e o jornalista Wilson Silvestre (foto), o vereador disse que seu foco neste momento de pandemia provocada pelo coronavírus, é o diálogo constante com a população. “Tenho um bom relacionamento com todos os colegas, independentemente de partidos políticos. Este respeito mútuo tem contribuído para mudanças significativas no conceito do poder legislativo municipal junto aos cidadãos”.

Plácido cita como referência as suas vindas a Goiânia em busca de solução para demandas de Valparaíso que dependem de ações do estado. “Obras paralisadas como as do Instituto Federal que falta pouco para ser concluída e, devido o tempo sem continuidade, está se deteriorando. Outro problema é o Vapt Vupt que necessita de uma melhoria no atendimento às pessoas, assim como a ampliação do Detran. Para se ter uma ideia, temos aproximadamente 100 mil veículos circulando no município, mas mais da metade são emplacados e no Distrito Federal acarretando prejuízo à receita do município”.

Sobre o atendimento à saúde, Plácido garante que tem sido feito todo o possível para atender a população adequadamente. “O prefeito Pábio Mossoró e sua equipe sanitária, trabalham diuturnamente em busca de conscientização das pessoas sobre o contágio da Covid-19 e reforçado equipes nos postos de saúde, afinal, não é só a pandemia que provoca o grande número de pessoas nestas unidades. Existem outras patologias que o município atende”. 

Veja Também