“Acredito muito que Deus vai trabalhar em Brasília”, diz Flordelis

Postado em: 04-04-2021 às 17h31
Por: Redação
Pastora, cantora gospel e deputada federal afirmou que não irá desistir da política e que sonha com a reeleição na Câmara | Foto: reprodução

Da redação

A pastora, cantora gospel e deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD) afirmou, em entrevista à Folha de S. Paulo, que não irá desistir da política e que sonha com a reeleição. 

“Quem me colocou na política foi Deus, e eu não vou desistir porque hoje eu tô passando por um período difícil”, disse a candidata à Câmara mais votada pelos fluminenses em 2018.

Flordelis, que desde 2020 é ré na Justiça do Rio de Janeiro, sob suspeita de mandar matar o marido, Anderson do Carmo, tem planos para a reeleição e pensa em um futuro mandato enquanto periga perder o primeiro.

A deputada que em 2019 concorreu à presidência da bancada evangélica agora está na mão de seus pares, alvo de um processo no Conselho de Ética da Câmara que pode resultar em sua expulsão da Casa. “Não acredito nesta cassação, sinceramente não acredito. Acredito muito que Deus vai trabalhar em Brasília”, contou.

Em fevereiro, o Tribunal de Justiça do Rio chegou a pedir o afastamento da parlamentar, mas o Congresso ainda não se manifestou.

 

Compartilhe: