Vereador de Senador Canedo é acusado de agredir uma mulher na Procuradoria

Durante uma fala no plenário da Câmara de Senador Canedo, o procurador geral do Município, Eliton Marinho, acusou um vereador de ter

Postado em: 27-04-2021 às 11h51
Por: Pedro Jordan
Imagem Ilustrando a Notícia: Vereador de Senador Canedo é acusado de agredir uma mulher na Procuradoria
O procurador Eliton Marinho alega que parlamentar chegou aos gritos no local e chegou a dar um tapa em servidora. | Foto: Reprodução

Durante uma fala no plenário da Câmara de Senador Canedo, o procurador geral do Município, Eliton Marinho, acusou um vereador de ter agredido uma funcionária da secretaria e ter descumprido com o decoro que um parlamentar deveria ter.

O procurador cita que o vereador chegou aos gritos, utilizando segundo ele, de abuso de autoridade, exigindo acesso aos documentos da procuradoria, que ele alega serem sigilosos. “O parlamentar tentou invadir, uma funcionária que estava na recepção chegou a tomar um tapa no braço do vereador”, acusa Eliton.

Dr Eliton Marinho – Procurador de Senador Canedo

Ele não chegou a citar qual o nome do parlamentar que teria cometido o delito que ele acusou no parlamento.  Eliton comenta que entrou com representação na comissão da OAB para cassar o mandato do parlamentar que ele acusa, pois de acordo com ele, o ato vai contra a lei, pelo abuso de autoridade, agressão a uma mulher e agressão a funcionário público em exercício da sua função.

Continua após a publicidade

 O vereador Leonardo Assunção (PL), se manifestou e citou que esteve na Procuradoria e foi barrado por uma moça, mas segundo ele, só questionou a presença do parlamentar e não houve agressão. “Estas acusações são infundadas e sem fundamento, podem entrar com milhares de processo, tenho imunidade no exercício do meu mandato, pode ir pedir representação na OAB”, reforça.

Vereador Leonardo Assunção (PL)

Leonardo alega que está sendo perseguido pela administração municipal pelo seu posicionamento, que tem sido replicadas diversas calúnias sobre seu trabalho e vida pessoal. “Eles tem postado sobre acidente de carro que aconteceu há muito tempo dizendo que eu fiz uma vítima, tudo isso para tentar me atacar”, desabafa.

Veja Também