Cantor Amado Batista ainda não achou comprador para as fazendas e pode permanecer com elas

Postado em: 03-05-2021 às 17h09
Valor dos imóveis é estimado em R$ 350 milhões | Foto: Reprodução

O cantor Amado Batista está com a venda de duas fazendas empacadas. Os imóveis localizados em Cocalinho (MT), que faz divisa com Goiás, estão a um mês a espera de um novo proprietário. Mas segundo o site Compre Rural, o cantor pode mudar de ideia e continuar com as propriedades.

O site diz que o sertanejo ‘não está tão disposto’ a desfazer das propriedades Sol Vermelho e Buritizal. O informativo ainda diz que ele recebeu propostas, mas nenhuma teve avanços nas negociações. O valor pedido pelo cantor para as duas propriedades com cerca de 35 mil hectares é de R$ 350 milhões, segundo o que consta nos sites imobiliários.

O valor é cinco vezes mais que a fazenda do cantor Leonardo. Os imóveis possuem quatro pistas de pouso para aviões, campo de futebol, churrasqueira, quatro pistas de pouso de avião e lagos com direito a pesca. E para quem pensa em comprá-las, as fazendas vêm equipadas de um caminhão, nove tratores e uma retroescavadeira e uma casa que comporta 40 funcionários.

Amado Batista não apareceu ainda publicamente desde o anúncio da venda, o que causou estranhamento por parte do público que esperava uma explicação do cantor com esse acontecimento. O Hoje tentou entrar em contato com o cantor, mas não obtivemos resposta até a publicação desta matéria.

Por: Redação
Compartilhe: