PCGO faz retrato falado de suspeito de tentar estuprar mulher em Trindade

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) fez e divulgou o retrato falado de suspeito de tentar roubar e depois estuprar uma mulher

Postado em: 20-05-2021 às 08h28
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: PCGO faz retrato falado de suspeito de tentar estuprar mulher em Trindade
Um vídeo mostra a vítima em um ponto de ônibus e sendo puxada por um homem para a rua. Ela foi socorrida por motoristas que passaram no momento | Ilustração: PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) fez e divulgou o retrato falado de suspeito de tentar roubar e depois estuprar uma mulher em Trindade, na região Metropolitana de Goiânia. O crime ocorreu no Setor Maysa 2, na madrugada do último domingo (15/05).

O caso foi filmado por câmeras de vigilância do local. À polícia, a vítima relatou que estava a caminho do trabalho, na Avenida Araguaia, quando foi abordada por um homem que anunciou: “Perdeu, perdeu”. Logo depois, ordenou que ela passasse o celular, mas a mulher resistiu. Com isso, ele tentou agarrá-la, e passou a mão nos seios dela. A mulher disse ter gritado por socorro, até que motoristas e pedestres apareceram.

Apesar de estar muito nervosa, a vítima foi ouvida na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Trindade e descreveu o autor. O retrato falado (composição fotográfica) foi elaborado pela Gerência de Identificação da Polícia Civil.

Continua após a publicidade

Agora, a polícia espera identificar e localizar o agressor. Trata-se de um homem moreno, magro, cabelos prestos, altura de cerca de 1,82 metro, idade entre 30 e 40 anos. De acordo com a vítima, no momento do crime, ele trajava agasalho cinza, bermuda vermelha e tênis.

“A Polícia Civil ainda está realizando diligências sobre esse fato, tentando levantar outros elementos de provas, ouvindo testemunhas. Mas caso alguém, olhando para esse retrato falado, e pelas circunstâncias, horário e local, tenham ideia de quem possa ser esse agressor, pode estar entrando em contato com a Deam de Trindade, que fica garantido o sigilo”, afirmou a delegada responsável pelo caso, Cássia Borges.

A delegada informa ainda que homem seguiu a mulher do Maysa 3 até o Maysa 2 e estava com segurando uma garrafa – supostamente de bebida alcoólica.

Denúncias

As denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque 197, da Polícia Civil, ou ligar no telefone da Deam de Trindade: (62) 3505-7539.

Veja Também