Direta nas redes sociais: Andressa Mendonça diz que Flávia Telles flertou com seu marido

Andressa é ex-mulher de Carlinhos Cachoeira e do ex-senador Wilder Morais e Flávia é viúva de Maguito Vilela

Postado em: 27-05-2021 às 14h16
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Direta nas redes sociais: Andressa Mendonça diz que Flávia Telles flertou com seu marido
Andressa é ex-mulher de Carlinhos Cachoeira e do ex-senador Wilder Morais e Flávia é viúva de Maguito Vilela | Imagem: reprodução

A empresária e assistente social, Andressa Mendonça, ex-mulher de Carlinhos Cachoeira e do ex-senador Wilder Morais postou vídeos em suas redes sociais nesta última quarta-feira (26/05) citando a ex-mulher de Maguito Vilela, Flávia Telles, viúva de Maguito Vilela. Apesar de se declararem amigas, o conteúdo do vídeo, porém, não é nada amigável.

Na postagem, Andressa Mendonça aparece indignada e chega a criticar a mulher por supostamente estar flertando com seu marido. “Você não honra o nome do Maguito, você não honra a história e o legado do Maguito Vilela, você não honra muito menos a nós mulheres. Você é simplesmente uma vergonha. Você quis tanto ele, você quer tanto ficar com ele, pega esse lixinho pra você”, diz ela.

Ainda no vídeo, o nome do marido de Andressa não foi citado, mas ela diz estar “incrédula” por estar falando com seu marido pelo celular. “Te dei colo, minha amizade, minha casa, meu respeito […] você quer tanto ficar com ele? pode pegar”, completa ela se referindo ao homem.

Continua após a publicidade

Confira o vídeo na íntegra:

Veja Também