Após polêmica, Andressa Mendonça volta ao Instagram para se retratar

Andressa diz que só havia ouvido um lado da história e que se sente envergonhada.

Postado em: 27-05-2021 às 17h22
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Após polêmica, Andressa Mendonça volta ao Instagram para se retratar
Andressa diz que só havia ouvido um lado da história e que se sente envergonhada | Foto: Reprodução

A empresária e assistente social, Andressa Mendonça, ex-mulher de Carlinhos Cachoeira e do ex-senador Wilder Morais voltou as redes sociais nesta quinta-feira (27/05) para se retratar sobre a polémica envolvendo Flávia Telles, viúva de Maguito Vilela.

Nos vídeos, Andressa diz que recebeu Flávia em sua residência e, segundo Andressa, a situação foi explicada. Segundo Andressa, ao acessar o telefone de seu marido, e observou o diálogo, o marido teria jogado toda a culpa em Flávia. “Quando eu peguei o telefone e observei o diálogo, ou o início de um diálogo com o número dela, ele jogou a culpa inteira na Flávia e negou, disse que nunca tinha falado com ela, e era ela quem procurava e insistia com ele”, disse.

“Estou extremamente envergonhada e aborrecida, e acho que o que fiz dificilmente será perdoado pela Flávia e sua família, o que é completamente compreensível”, diz

Continua após a publicidade

Andressa também diz que, segundo relatos de Flávia e seu irmão, o marido de Andressa vem importunando Flávia há meses. “Segundo relatos da Flávia, ele vinha importunando ela há meses, uns dois meses. Importunando de uma forma super insistente e eu não sabia que isso poderia estar acontecendo, e talvez eu não acreditaria”, continua.

Por fim, a empresária ataca seu marido. “Eu descobri o canalha, o traste, o vagabundo, o lixo que fui casada durante aproximadamente 10 anos. Eu dei amor, abrigo, colo, lar, família, aconchego e respeito para um monstro, para o pior ser humano que já conheci”, diz.

“Hoje eu soube que ele sempre fez isso com minhas amigas, e até uma pessoa da família dele veio na minha casa e perguntou ‘por que você coloca amigas em sua casa?’, porque o respeito tem que vir dele, eu não posso me isolar por ele ser um traste, e eu descobri que dei amor para uma pessoa que nunca mereceu”, finaliza.

Veja Também