PCGO prende dois suspeitos de homicídio no Setor Campinas

Postado em: 31-05-2021 às 10h25
Por: Victoria Lacerda
O crime ocorreu no dia 24 de fevereiro do ano passado e, segundo a polícia, a dupla foi presa escondida em outros estados. Um em Santa Catarina e outro no Maranhão | Foto: PCGO

Dois homens foram presos suspeitos de homicídio no Setor Campinas, em Goiânia. A prisão ocorreu no último dia 26 e o crime ocorreu no dia 24 de fevereiro do ano passado. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a dupla, Leonardo Monteiro de Souza e Luan Victor Silva Cunha, e a vítima, Leonardo Metzker de Oliveira, moravam em um mesmo conjunto de quitinetes. A motivação pelo crime teria sido por um problema de convivência no local.

Conforme a ocorrência, houve uma discussão entre os três, e os suspeitos teriam atingido Leonardo com diversos golpes de faca e barro de ferro, quase decapitando a vítima.

A PCGO informou que depois do crime os dois indiciados fugiram do estado. Considerados foragidos, a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) deu início a um longo monitoramento, contando com a participação de polícias de outros estados, para prendê-los.

Leonardo Monteiro foi preso pelos policiais civis da DIH na cidade de Seara, em Santa Catarina. Já Luan, foi preso em Bacabal, cidade do interior do Maranhão.

Durante o interrogatório, Leonardo Monteiro confessou e informou detalhes sobre o crime, confirmando ainda a participação de Luan.

Compartilhe: