Zoológico e Mutirama abrem no feriado em Goiânia

O Zoológico de Goiânia e o Parque Mutirama estarão abertos no feriado prolongado de Corpus Christi, na próxima quinta e sexta-feira (03-04/06),

Postado em: 02-06-2021 às 10h48
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Zoológico e Mutirama abrem no feriado em Goiânia
Parques funcionam normalmente nesta quinta-feira (03/06) , e na sexta-feira (04), além do funcionamento normal no sábado e domingo | Foto: Divulgação

O Zoológico de Goiânia e o Parque Mutirama estarão abertos no feriado prolongado de Corpus Christi, na próxima quinta e sexta-feira (03-04/06), seguirão funcionando normalmente no sábado e domingo (05-06/06). A iniciativa de manter os parques abertos é proporcionar mais uma opção de lazer para os moradores da cidade. 

Seguindo o novo decreto nº 3.110, publicado no dia 29 de maio, o número de frequentadores do Zoológico e Mutirama chega a 30%, seguindo as medidas de prevenção ao Coronavírus.

Desde a reabertura dos dois parques, todos os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde e da vigilância sanitária estão sendo seguidos, como distanciamento de 1,5 m na fila de entrada e dentro dos parques, aferição de temperatura, uso obrigatório de máscaras e vários pontos com álcool em gel.

Continua após a publicidade

Horários de funcionamento: 

  • O Zoológico de Goiânia abre de quarta-feira a domingo das 8h30 às 17 horas. 
  • O Mutirama funciona de quinta-feira a domingo das 10 horas às 16 horas.

Veja Também