Veja quem pode se vacinar contra a Covid-19 nesta segunda, (07/06), em Goiânia

A Prefeitura de Goiânia continua com a vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (07/06). Continuarão a ser vacinadas pessoas a partir de

Postado em: 05-06-2021 às 15h40
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Veja quem pode se vacinar contra a Covid-19 nesta segunda, (07/06), em Goiânia
São 18 postos disponíveis para pessoas a partir de 57 anos e grupos prioritários, todos por agendamento. Reforço em idosos com vacina atrasada será aplicado somente até 11 de junho. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Goiânia continua com a vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (07/06). Continuarão a ser vacinadas pessoas a partir de 57 anos, sem comorbidades, além dos trabalhadores da Saúde e Educação (ensinos Infantil, Fundamental e Médio) que atuem em Goiânia. Também segue a vacinação das pessoas com comorbidades listadas pelo Ministério da Saúde.

A vacinação vai acontecer somente por agendamento através do aplicativo Prefeitura 24 horas. Ao todo, serão 18 postos destinados ao atendimento do público contemplado, sendo 17 unidades de saúde e a Área I da PUC, somente para pedestres, das 08h às 17h. Lembrando que, desde quinta-feira (3/6), já está disponível o suporte às pessoas surdas para auxiliar no processo de comunicação nos postos de vacinação. Os grupos contemplados, documentação necessária e endereços podem ser visualizados pelo site: https://www.goiania.go.gov.br/imunizagyn/.

A Prefeitura informa, ainda, que continuam as doações da campanha Imunize contra a Fome, destinada à arrecadação de alimentos não perecíveis para a população em situação de vulnerabilidade social.

Continua após a publicidade

Segunda dose em idosos

Idosos que, por algum motivo, estejam com a segunda dose da vacina atrasada podem encaminhar-se, sem agendamento, a sete unidades de saúde destinadas a este fim. Para vacinar, é preciso levar documento com foto, CPF e comprovante da primeira dose, ou seja, o cartão de vacinação. O reforço nestes casos será aplicado somente até 11 de junho nas seguintes unidades de saúde:

Cais Campinas
Rua P-30 esq. com P-26, Setor Dos Funcionários

-Ciams Urias Magalhães
Rua Guajajara, entre Ruas Caritos Madeiras e Paranaíba s/n, Setor Urias Magalhães

-Cais Bairro Goiá
Av. Santa Maria c/n Chácara Santa Rita – Bairro Goiá

-Cais Cândida de Morais
Av. Perimetral Norte esquina com MB 08 Qd. 09-B Lt. 01 S/Nº – Setor Cândida de Morais

-Upa Chácara do Governador
Av Padre Monte, s/n Lotes 12, Rua L-13

-UPA Jd América
Praça C-201, 2-82 – Jardim América

-Ciams Novo Horizonte
Rua, Av. Eng. José Martins Filho, s/n – Vila Novo Horizonte

Veja Também