Chinesa que estava desaparecida é encontrada em Goiânia

Uma professora chinesa, que foi declarada desaparecida pelo namorado, foi encontrada em uma residência no Setor Bueno, em Goiânia, nesta terça-feira (08/06).

Postado em: 08-06-2021 às 12h48
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Chinesa que estava desaparecida é encontrada em Goiânia
A polícia informou que a professora estava em uma residência no Setor Bueno. O sumiço foi registrado pelo namorado, que é de Trindade | Foto: reprodução

Uma professora chinesa, que foi declarada desaparecida pelo namorado, foi encontrada em uma residência no Setor Bueno, em Goiânia, nesta terça-feira (08/06). Segundo o companheiro dela, Beibei Li, de 28 anos, saiu de casa apenas levando o celular.

O homem contou também a Polícia Civil de Goiás (PCGO) que a namorada tinha deixado uma carta escrita à mão se despedido. Segundo ele, Li é professora de inglês e mandarim na Capital, mas não fala português.

Ela teria deixado a casa a pé, não levado documentos, roupas, e nem objetos pessoais, como dinheiro. “Deixou uma carta manuscrita para o comunicante, em tom de despedida, dizendo entre outras coisas que nunca mais seria vista”, cita trecho da ocorrência.

Continua após a publicidade

Desaparecida

Beibei vive no Brasil há três anos e morava em Goiânia com o namorado, que é de Trindade. O nome da chinesa chegou a ser registrado na lista de desparecidos da Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSPGO).

Veja Também