Suspeito de assassinar ex-companheira em Goiânia é preso em São Paulo

Postado em: 08-06-2021 às 16h17
Por: Alice Orth
Ele foi preso em flagrante delito e conduzido para a delegacia da polícia civil em Santa Isabel (SP). | Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou nesta terça-feira (08/06), em São Paulo, a prisão de um homem acusado de assassinar sua ex-namorada em Goiânia. O homem de 40 anos, não identificado, era procurado pela Polícia Civil de Goiás (PC-GO) após o corpo da ex-companheira ser encontrado dentro de uma cisterna.

O crime teria sido cometido durante o final de semana, e foi descoberto da madrugada desta segunda-feira (07) por um parente da vítima, que encontrou o corpo da mulher no interior de uma fossa em sua residência.

Ele foi detido na Via Dutra, em Santa Isabel, Região Metropolitana de São Paulo, durante patrulhamento. À PRF, o acusado informou ter saído de Goiânia e que estava a caminho do Rio de Janeiro em busca de emprego. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido para a delegacia da polícia civil em Santa Isabel (SP).

Uma equipe da Delegacia de Homicídios de Goiânia se deslocará até São Paulo para transportar o suspeito. Ele responderá pelo crime em Goiânia.

Compartilhe: